Vereador Salineiro é co-autor de lei para pagar IPTU no débito e crédito em até 10x

19 Fev

Deve valer a partir de abril deste ano a lei para pagamento de impostos, taxas, contribuição de melhoria e dívida ativa tributária e não tributária, por meio de cartão de débito ou crédito em até 10 vezes, em Campo Grande. Um dos autores da lei, o vereador André Salineiro, comemorou regulamentação da lei e lembra que o objetivo é tornar o pagamento de impostos cada vez mais prático para o contribuinte.

“Também sou a favor de um reforma tributária no país, criando um imposto único. São muitos impostos que dificultam tudo para as famílias, empregados e empregadores e acabam emperrando o desenvolvimento de todos. Como vereador, não posso fazer leis para alterar valor de impostos, mas sempre busco trabalhar em leis que, pelo menos, facilitem esses pagamentos”, comenta Salineiro. O vereador é co-autor da lei junto aos colegas Dr. Lívio, Otávio Trad, João César Mattogrosso, Júnior Longo, Delegado Wellington e Betinho.

O vereador Salineiro também é o autor da Lei n. 324/18, que permitiu o parcelamento do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) em até seis vezes, em Campo Grande. Antes o pagamento era feito somente a vista. Para saber mais sobre o parcelamento de ITBI clique no link https://bit.ly/2HCqFiD.

LEIS SANCIONADAS

Salineiro apresentou mais de 100 projetos e 46 já viraram leis. Clique aqui para ver todos os projetos. Acompanhe o vereador de Campo Grande nas redes sociais Instagram: @andresalineiro, no Facebook: Salineiro Policial Federal e Twitter @andresalineiro. Os projetos abrangem desconto e parcelamento de impostos para moradores e empresários, causa animal, incentivo ao esporte e patrocínio de atletas, valorização da mulher, segurança pública, desburocratização do serviço público, direito das pessoas idosas e com deficiência, educação, inclusão social, combate à corrupção, ressocialização e sustentabilidade, entre outros.

Caroline Maldonado

#ENQUETE

O que pode melhorar a Segurança Pública?

GABINETE

ITINERANTE