Livro lançado em Campo Grande revela detalhes de investigações da Polícia Federal

15 Mar

Lançado na quinta-feira (14), o livro “Agente Federal: A Saga de Uma Vida Policial” despertou o interesse de mais de 400 pessoas, que prestigiaram o evento, na Livraria Lê. A obra traz relatos sobre a rotina de investigações dos autores André Salineiro e Mário Robson. O livro está à venda na livraria e no site www.lifeeditora.com.br.

A obra traz situações do cotidiano dos policiais e revela detalhes de investigações que tiveram grande repercussão, como a prisão dos sequestradores de Wellington Camargo, que teve metade da orelha esquerda cortada no cativeiro, em 1998. O irmão do cantor Zezé Di Carmargo foi sequestrado em Goiânia e sete dos acusados foram presos em Campo Grande.

Mário Robson é o coordenador do Arco Central da Coordenação-Geral de Fronteiras, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ele aposentou-se, no mês passado, como agente da PF, depois de 30 anos trabalhados. André Salineiro é policial federal há 14 anos e há oito ministra voluntariamente palestras de motivação e combate às drogas, tendo alcançado mais de 32 mil pessoas. Atualmente, Salineiro é vereador por Campo Grande.

O lançamento contou com a presença de diversos agentes da PF, dentre eles o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens. Também prestigiaram o evento diversas autoridades e agentes da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

Link para compra

 

#ENQUETE

O que pode melhorar a Segurança Pública?

GABINETE

ITINERANTE