Comerciantes discutem obras na Cel Antonino com secretário e vereador Salineiro

12 Dez

Dezenas de comerciantes da Avenida Coronel Antônino e entorno se reuniram, na tarde desta quinta-feira (12), com o secretário de Infraestrutura e Serviço Públicos, Rudi Fiorese; o vereador André Salineiro e diretores da  ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Eles estão preocupados com o projeto de obras de drenagem, recapeamento e corredor de ônibus na via, que pode ser executado a partir do fim de 2020, caso o financiamento pela Caixa seja aprovado.

Segundo o vereador, a reunião foi para esclarecer detalhes do projeto e ouvir os comerciantes quanto a viabilidade da obra. “Temos que ponderar os impactos e ver se não haverá um prejuízo muito grande para o comércio e moradores porque se houver, que o projeto seja adaptado para evitar grandes prejuízos ou faça-se apenas a drenagem, o recapeamento e as melhorias necessárias”, opinou o vereador Salineiro.

Alguns comerciantes concordaram com o vereador quanto a grande preocupação que é o corredor de ônibus. Foi cogitado até renunciar ao recurso a ser financiado e conseguir emenda para realizar um projeto de menos impacto negativo. Ficou acordado um novo encontro em fevereiro de 2020 para retomar as discussões.

Caroline Maldonado

#ENQUETE

O que pode melhorar a Segurança Pública?

GABINETE

ITINERANTE